Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2015

Babador para meninas - bib for a girl

Mais um babador fofo de menina...

Necessaire animal print

Tão linda por fora!   (E grande!!! 28cm x 24cm x 9cm) E cheia de bolsinhos por dentro!

Para um menino lindo!

A cliente pediu uma necessaire bem grande para guardar as coisinhas do seu bebê, que está com 4 meses agora. Pensando no futuro, já usei umas estampas que vão acompanhá-lo enquanto ele cresce!!!  No cursor do zíper, um mimo para a mamãe! Por dentro ela é assim: bolsinhos de um lado... ... e de outro... Que graça!!!

Bolsinha

A idéia era fazer uma bolsinha que coubesse as roupinhas da Manuella quando ela fosse sair num passeio rápido com a mamãe. Acho que consegui! hihihihihihi..... E com nome bordado à mão!

Lixeira para carro

Uma lixeira para carro doce assim como sua dona!

Sapateira de tecido no cabide

Júlia me pediu pra fazer uma sapateira, como essa: só que em patchwork. Uuuuuu!!! Desafio! Adoro!!!! Claro que eu disse que sim! Depois de queimar meus miolos, aqui está o resultado: Elas são para serem usadas assim, no roupeiro, no cabideiro: Cabe sapatilha e sapato de salto alto!!! Um par por andar. Um charme só! Os cabides são de madeira, forrei com tecido combinando com as cores escolhidas (por ela) para cada sapateira e o ganchinho forrei com adesivo azul, para dar uma quebrada na uniformidade das cores e unificar o conjunto. As sapateiras estão presas por esses botõezinhos de pressão, para que ela possa tirar para lavar. Quando coloquei na parede, para fotografar, percebi que podem ser usadas como revisteiro também! Ou como guarda brinquedos no quarto das crianças! Adorei!!!

Pescoço tranquilo

Essa almofada de pescoço é para um casal super bacana.

Clutchs

Duas clutchs lindas...

Bolsa maternidade

Essa bolsa foi encomendada pra ser uma bolsa grande, personalizada e linda, para guardar as coisas da Luísa. De um lado, dois bolsos grandes e o nome dela bordado à mão.  Um botãozinho artesanal em forma de coração pra dar um toque de charme. Do outro lado, mais dois bolsos grandes, pra guardar várias coisas.  Esse tecido dos bolsos é importado. Alças curtas para carregar a bolsa na mão e alça comprida, forrada com o mesmo tecido das curtas, para carregar a bolsa à tiracolo. Por dentro, ficou assim: Virei só para a foto!!! Bolsos de um lado... ... e do outro lado... Agora sim, olhando por dentro... De ladinho...

Bolsinhas porta fraldas e afins

Dois irmãos super fofos vão receber essas bolsinhas porta fraldas, lenço umedecido e afins, para a mamãe guardar em sua bolsa sem bagunça!! Os nomes deles bordados à mão!