Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2014

Jogo americano colorido

Um jogo americano com 8 peças, colorido e com o verso em tecido bege. Esse foi o pedido da cliente. E aqui está o resultado: Fiz 4 pares diferentes, para que ficasse bem colorido e ela pudesse usar apenas 2 iguais, se quisesse. Dá pra usar um virado para cada lado... Dá pra usar a duplinha virada para o mesmo lado... Dá pra fazer uma composição com o bege do verso... E dá pra usar só o lado do verso, quando a louça precisar chamar mais atenção, por exemplo... Repare bem: em cada peça há um tecido que se repete na outra peça, para dar a idéia do conjunto.

Praticidade à mão!

Mais um case para celular + dinheiro + cartão do banco: tudo à mão, de fácil acesso! A cliente pediu um case discreto e com motivos de gatos.

Case para celular

Celular protegido e na moda!

Case para celular

Mais um case para celular, chique e discreto, assim como sua dona!
Que tal um propé divertido? Além de não sujar as meias, dá pra brincar! A Lara adorou o dela!!!
Ela queria um case para celular que fosse de tecido de patinhas de cachorro, nos tons marrom e verde água. Olha o resultado...

Fashion

Um porta-absorvente super fashion para carregar na bolsa!!

Abraço gostoso!!!

Olhem que abraço gostoso!!!! Uma almofada com bracinhos, para o papai matar a saudade quando quiser! Estampa digitalizada, no processo de sublimação. Bracinhos da almofada feitos por mim! Enchimento de TNT com fibra siliconada... fofiiiinho!!!